sábado, 24 de julho de 2010

Presente


Tenho andado com muita vontade de escrever, mas nunca seu como começar...

São sentimentos guardados, que às vezes afloram e me deixam confusa.

Não há coisa pior no mundo do que ter que tomar uma decisão sem ter certeza do amanhã, mesmo sabendo que para certas coisas não há e nunca haverá certeza.

Recomeçar é sempre preciso, mas acho que temos que pensar em recomeçar sem amarras, sem comparações, sem amarguras do passado, o que na verdade se torna quase que impossível, já que somos seres humanos e temos defeitos e cometemos falhas.

Depois de tantos meses reclusa, sofrendo a minha dor, vivendo meu momento, me sinto preparada para fazer minhas escolhas e mesmo que sejam erradas, assumir meus riscos...Chega de pensar no amanhã, chega de lembrar do passado, o hoje é o que me importa, é o meu PRESENTE.

Essas conclusões só vieram depois de tanta dor,de tanto sofrimento, que me fizeram crescer, amadurecer.Pelo menos, consegui tirar algo disso tudo, pior é quem passa por todos esses momentos e não se modifica...

Quero viver todos os momentos, sentir todos amores, todas risadas, todas as dores, todos as dores, sofrimentos, alegrias, amizades...viver com a plenitude de uma criança.


Ser amor a qualquer hora

Amor de corpo inteiro

Amor de dentro pra fora

Amor que eu desconheço

Quero um amor maior que eu...




Nenhum comentário:

Postar um comentário