Depois de tanto tempo sem colocar minhas próprias palavras aqui, volto a sentir a necessidade de me expressar...mesmo que esse seja um momento difícil na minha vida.
Meu coração anda acelerado, palpitando de tristeza e alegria....
Difícil de entender, eu sei,mas é o que sinto de verdade.
Às vezes me sinto alegre pelas lembranças que possuo, mas às vezes me sinto muito amargurada em deparar com a minha realidade e de alguns que estão a minha volta.
Estamos vivendo num mundo meio doido, onde o AMOR não tem mais vez, onde ser TODA CORAÇÃO é ser tola.
Somos em todos os momentos rotulados pela forma que pensamos, agimos e sentimos.
O meu maior problema é ser intensa em tudo que faço,pois nada pra mim foi, é, será pela metade. Sou intensa, verdadeira, explosiva tanto pro bem, tanto pro mal...e assim, sou muitas vezes mal interpretada.
Quando decidi fazer esse blog foi para justamente expressar os sentimentos que guardava dentro de mim, pois estava passando por um momento de transformação enorme, depois de uma separação onde tudo dele ainda restava em mim, e acredito que tudo meu ainda estava nele.
Saí desse relacionamento sem grande parte de mim, e por muitos meses acreditei que foi levada junto com o fim a minha melhor parte, toda a minha leveza, toda minha juventude, toda minha fé no ser humano.
O tempo passou e ainda encontro aqui o meu refúgio, mesmo que seja uma diário explícito, é nesse momento que consigo me abrir e sentir que posso compartilhar com qualquer que seja os meus conflitos e angústias.
Voltando ao "motivo" para criação do blog...sempre terei alguma mola para impulsionar minhas idéias, eu sei,mas esse "motivo' tem sido recorrete em minha vida, seja porque me permito, seja porque não me permito.
Não posso me arrepender de nada, pois sei que sempre quis oferecer o meu melhor para todos que passaram, permanecem, permanecerão e aparecerão em minha vida...essa é minha essência, seja ela mal compreendida ou não.
E assim, muitas coisas surgem na minha cabeça...quantas vezes nos permitimos repetir os meus erros, quase de forma cega, burra, só porque amamos???Só porque achamos que nossas vidas nunca serão as mesmas sem a cia tão desejada??
Hoje, o que restou de mim é o pó, é a cinza, é o resto do resto do resto...é o nada, é o vazio, é a indefinição, é a mágoa, é a dor da forma mais plena que se possa imaginar...é a dor que me faz calar, é a dor que poderá me mover...
....como sempre, sempre, sempre, sempre, penso: Deus me dê força para superar momentos difíceis, dores que não são só minhas, mas de toda uma família. Que o Senhor possa me dar sabedoria para enfrentar a ofensa sem perder a cabeça. Que o tempo seja o meu melhor amigo, e que nenhum pensamento maléfico resida na minha cabeça e no meu coração. Que eu não seja capaz de fazer mal a mim mesma. Que eu encontre a paz dentro de mim, controlando meus pensamentos e meus atos....
Assim seja!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário