Na vida muitas transformações ocorrem para aqueles que se permitem vivenciá-las.
Já vem de muito anos a necessidade, a busca de algo que eu mesma não conseguia entender o que era.
Em muitos momentos julguei que fosse o encontro de um grande amor,a formatura, o casamento perfeito e a construção de uma vida profissional e familiar sólida. Não é que julgue isso tudo menos importante...Não mesmo!!
Todos são sonhos realizados ou não, mas que não podem caminhar sozinho, pois quem estará em cena serei eu, correto?! E será que eu estarei pronta?Será que essa é a fórmula para minha verdadeira felicidade?
Nesses momentos de tantos questionamentos, muitos ensinamentos que obtive dos meus pais surgem como uma névoa...
Estamos nessa vida para sermos felizes, seguindo ou não algumas convenções, temos que seguir nossos corações, e pensar o que queremos ter no nosso futuro.
E depois de tantos anos de aflições, que eu sei que sempre existirão para nos impulsionarem para transformações, pelo menos uma eu consegui resolver.
Eu quero para o meu futuro, não muito distante, ter saúde para poder continuar sonhando e curtindo a vida ao lado de pessoas importantes, como minha família, meus amigos, um grande amor, filhos, netos, animais de estimação, porém sempre com a mesma certeza de que escolher a VIDA é sempre o maior presente!
E hoje, eu optei por VIVER, mesmo sabendo que também significa SOFRER!
Dinda, amei seu blog, voce é linda! te amo muito (:
ResponderExcluirBeijos, Luana!
Prima, parabéns pelo blog! Tá muito bom!
ResponderExcluirTe amo! Beijos!
Rachel (sua amiga da vida inteira)