segunda-feira, 14 de junho de 2010

Lembranças...


Amanhã será um dia tão difícil pra mim...

Já to chorando antecipadamente, pois tenho certeza que um filme irá passar pela minha cabeça, de pelo menos os meus últimos 5 aniversários, e principalmente o do ano passado.

Gostaria de ter o poder de não sentir nada disso, de não me abater com os pensamentos e lembranças que às vezes me confundem.

Não posso esquecer de deixar aqui um agradecimento para todos aqueles que estiveram ao meu lado nos últimos meses, que seguraram a minha onda, as minhas lágrimas, me deram ouvidos, abraços e colos...conseguiram me confortar com todo amor que sentem por mim.Obrigada,obrigada,obrigada!!!!!

Ainda dói demais,muito mesmo...mas nada que o tempo não me ajude a superar.Mas enquanto isso, preciso compartilhar o meu momento com vocês.
" Será que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava.
Amor eu sinto a sua falta, e a falta é a morte da esperança.
Que a vida é mesmo coisa muito frágil, uma bobagem, uma irrelevância, diante da eternidade do amor de quem se ama..." (Por onde andei - Nando Reis)
" A pureza do coração é inseparável da simplicidade e da humildade. Exclui toda idéia de egoísmo e de orgulho. É por isso que Jesus toma a infância como emblema dessa pureza, do mesmo modo que a tomou como o da humildade".(O Evangelho segundo o espiritismo)
Desejo com toda a minha fé, que a pureza existente no meu coração nunca se acabe, que eu continue acreditando no ser humano, na felicidade, na capacidade de transforma minha vida, e na felicidade que existe dentro de mim!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário